sábado, 9 de julho de 2011

Campos De Extermínio

Ao vivo dos nossos modernos campos de extermínio
Cenas de uma sociedade que devora os seus pobres
Pessoas vivas com almas mortas
Resignadas a se arrastar como sombras no chão

Se arrastando sob o peso de desigualdades pesadas
Humanos sem direitos ou dignidade
Com tristeza e medo e uma sensação de desesperança
Enfrentando adversidades todo santo dia

Vamos gritar juntos
Por cada um dos abandonados e esquecidos
Levante a sua voz
Pelo sonho da igualdade

Eu não viverei em silencio

Ao vivo dos nossos modernos campos de extermínio
Cenas de uma sociedade onde só os mais fortes sobrevivem
Indefesos diante da violência do progresso e do progresso da violência
Sob as trevas do medo e das ameaças
Vivendo esperando sem esperanças

Por que parece que não há cura para as feridas do meu povo?
Quem irá lutar pelos mais fracos
Será esse só mais um grito por justiça inaudível?

Eu estou cansado de escolher representantes que só me fazem se arrepender
Eu estou cansado de esperar por sonhos que eu jamais verei realizados
Temos que trilhar o caminho da resistência
Nesse mundo de dominação
Por que nenhum homem é melhor que o seu proximo

Nenhum comentário: