sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Existência Sem Vida

Nos tornamos protótipos programados para uma vida de plástico
Até mesmo nossa revolta foi enlatada,produto industrializado dentro dos padrões
Os sentimentos se tornam robóticos dentro de uma mente vazia
Enquanto caimos no abismo daquilo que chamamos de vida normal

Pessoas insensiveis com um coração mecânico estão manipulando as mentes simples
Pessoas insensiveis com um coração mecânico tornam esse mundo morto por dentro

Precisamos mudar os nossos corações
Precisamos limpar nossas mentes
Antes que as luzes se apaguem
Antes que seja tarde demais

Por que nos conformamos com a rotina e repetição?
Não há motivação só ilusão de liberdade e falsas sensações
Sonhos se tornam apáticos quando somos condicionados a crer
Confinados nós definhamos nesse processo de desumanização

Como uma engrenagem quebrada desse sistema doente
Em uma linha de produção incessante empenhada em criar nada
Eu não quero mais ser uma engrenagem desse sistema quebrado
Quero me desligar,quero me desplugar eu quero me libertar

Eu me recuso a jogar esse jogo
Eu me recuso a viver esse tipo de vida
Que Deus me dê sabedoria pra aprender a aproveitar minha vida

Precisamos mudar nossos corações
Precisamos limpar nossas mentes
Pois tão rapido nossas vidas se acabam
Precisamos aproveitar os poucos dias que nós temos

Essa também é uma letra que eu fiz para minha banda com algumas pequenas alterações
gramaticais

Um comentário: