sábado, 12 de setembro de 2009

Killswitch Engage - South American Tour 2009


Em homenagem a uma das minhas bandas favoritas, o killswitch engage que vem fazer um show aqui em são paulo no mês que vem ai vai a tradução de duas das melhores músicas deles na minha opinião:

Killswitch Engage - Numbered Days (Dias Contados)


Está chegando a hora,a queda,
Esta é a voz dos que não tem voz
Nós aprendemos fazendo escolhas
Após perseguição e enganos
Nós encontramos uma solução
Construimos nossa estrutura em elementos naturais
para preservação da vida
Nós nos ergueremos e essa babilônia (cairá)
Cairá
Cantando inspiração para o justo.deslocamento da ordem social
Reinos subirão ao poder,mas reinos cairão ao pó,
Cairá,cairá,cairá
as cinzas do morto serão um sinal
está chegando a hora
Ninguém ouvirá seu grito enquanto você cai
Braços erguidos
olhos encarando,linguas de fogo susurrando
esta vida muito em breve desaparecera
Babilônia você cairá,seus dias estão contados,
A hora esta chegando
ninguem ouvirá os seus gritos enquanto você cai cai CAI


Killswitch Engage - Vide infra (tradução)


Eu abri meus olhos para ver
O mundo que me cerca diariamente
Eu me recuso a ser conduzido pela maioria
Não posso comprometer a mim mesmo
para passar pelo julgamento
O Julgamento será passado
Passado para você

Eu vou me levantar por quem eu nunca me movi
Nunca me movi pela condenação
Ninguém pode se colocar mais alto que outro
Não importa a raça ou credo ou sexo
Nós precisamos ensinar o perdão e compaixão para toda a vida
Através do entendimento de nossas diferênças nós vamos achar respeito
Uns pelos outros pois nós somos
todos de carne e sangue

Ninguém pode se colocar mais alto que outro
Não importa a raça ou credo ou sexo
Nós precisamos ensinar o perdão e compaixão para toda a vida
Eu não estou com medo de falar minha opinião
Não importa as consequências permanecerei verdadeiro comigo mesmo
Através dos olhos humildes de uma criança
Nós vamos perceber verdadeira igualdade

Eles não podem me tirar de mim
Eles não podem te tirar de você
Eles não podem me tirar de mim

P.S: o show é dia 03/10/09 e o meu ingresso já está aqui comigo!

Um comentário:

Alexander Laranjeira disse...

Eita fã! Eu não vou passar nem perto - literalmente - desse show... mas as letras são mesmo boas... bem boas. Abraço!