sábado, 12 de setembro de 2009

P.O.D - Tell Me Why ( Diga me por que )





Um dia sem glória
Um coração cheio de medo
Repetindo a história dele para nos purificar
Um voz não é ouvida quando é gritada das montanhas
Seu rei dentro do castelo nunca morreu nesses campos
Há sangue em suas mãos, um sorriso em seu rosto
Com más intenções e dinheiro para ser ganho
Um quarto sem janelas e um coração insensível
Vergonha sem convicções e uma visão de um assassinato

Me diga por que, porque devemos lutar?
Porque devemos matar pelo que achamos que é certo?
E não mais.
Sem mais guerras.
Como você poderia saber?

O ódio em seus olhos
As mentiras em sua língua
A mão que mata o inocente, tão rápida à fazer o mal
De barriga cheia enquanto lutamos pelo que sobra
O rico fica mais rico e os pobres viram escravos
Matamos nossos próprios irmãos, a verdade nunca é dita
Se vitória é liberdade, enquanto a verdade nunca é dita
Renda seus soldados como todos fazem
Se o Amor é a minha religião, não fale em meu nome

Por favor, me diga por que,
Porque devemos matar pelo que achamos que é certo?
E não mais.
Sem mais guerras.
Como você poderia saber?

Eu vivo esta vida contando mentiras
Como eu morreria pelo que você acha que é certo?
E não mais
Ó, Senhor!
Pois como sabemos?
Como sabemos?

Gosto do jeito como essa letra nos faz pensar sobre a infalibilidade daquilo que defendemos e sobre a nossa intolêrancia a tudo aquilo que as outras pessoas defendem
Quem está certo afinal? Como podemos saber?

Nenhum comentário: