quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Desespero da condição humana

Quem sou eu se minha vida é uma mentira?
Nós estamos nos iludindo só pra continuar vivos
E se autodestruindo
Pensamentos idiotas para preencher uma mente oca
Artificialidades para preencher uma vida vazia

Quem sou eu se minha vida é uma farsa?
Nós vivemos nos iludindo só pra permanecer vivos
Mais um dia em vão mais uma noite perdida
Dia após dia nós morremos lentamente

O desespero consome o nosso coração
Como uma doença que dura até o fim

Presos no labirinto do progresso mecânico do mundo
Nós somos como peregrinos caminhando na longa difícil estrada
Para o entendimento da essência da nossa própria existência

Toda essa dor dentro de mim são fragmentos da minha humanidade
Sou como um caco de vidro manchado que tenta refletir a luz
Na desesperada e escura noite eterna da alma
Como um vaso de argila que clama pelo sopro da vida de novo
Ansiando se tornar uma alma vivente novamente

Essa é a letra de uma música que fiz para a minha banda já há algum tempo
Vou tentar postar algumas letras mais recentes quando possivel

Um comentário:

Dona Moça Cakes disse...

eu particulamente gosto de tipo de texto...

mto bom